requerimentopadraoRequerimento nº 49/2018

Autores: Vereadores Edvaldo Lira da Silva e João Paulo Baena Alves.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 12/06/2018

Assunto: Prestar as seguintes informações com relação à Festa do Peão 2018, realizada entre os dias 7 e 10 de junho, no Estádio Dr.Nelson Dias Ayres, com parte da arrecadação em prol da Santa Casa de Misericórdia da Campanha, considerando que: o gramado foi danificado, o alambrado, tela e postinhos foram retirados e o muro foi derrubado:

a) quem será responsável pela restauração/reforma do Estádio, no sentido de recuperar o gramado, reconstruir o muro e reimplantar o alambrado, tela e postinhos;

b) quem se responsabilizará pelas despesas com essa restauração/reforma;

c) qual o prazo para a recuperação de todos os danos ora informados.

JUSTIFICATIVA: A Festa do Peão, edição de 2018, foi realizada com sucesso e trouxe fomento ao turismo e proporcionou quatro dias de lazer e diversão aos munícipes e visitantes, mas com a festa também veio a deterioração de um patrimônio público, utilizado continuamente pela população para a prática de esportes.

Ocorre que toda a estrutura do evento foi realizada em cima do gramado, utilizando de areia para cobrir a grama e causando danos em todos os setores do Estádio, razão pela qual apresento pedido de informações, pois a população cobra do Legislativo essas respostas.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/aQQecrrGWT8?t=51m13s