cirugias-pequenasIndicação nº 96/2018

Autor: Vereador João Paulo Baena Alves.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 12/06/2018

Assunto: Com a finalidade de melhorar as condições médicas profissionais do município, estudar a possibilidade de contratar médico cirurgião com o intuito de atender à demanda de pequenas cirurgias.

JUSTIFICATIVA: Tendo em vista o crescimento demasiado da  demanda de pacientes para a realização de pequenas cirurgias, fato que tem proporcionado um gargalo e aumentado a fila de espera, isso em virtude não só do aumento de pequenas cirurgias, mas também pelo número de médicos existentes não atenderem a necessidade atual.

Desta forma, sugiro à Administração Municipal que atenda a esta importante reivindicação, uma vez que muitas dessas pequenas cirurgias necessitam de realização em caráter emergencial, não podendo esperar vaga para sua execução.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/aQQecrrGWT8?t=1h41m45s