psfIndicação nº 90/2018

Autor: Vereador João Paulo Baena Alves.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 05/06/2018

Assunto: Estudar a possibilidade de voltar o atendimento, uma vez por semana, de um médico no Bairro Santa Cruz ou, ainda, realizar uma reforma no prédio do Município que está abandonado e implantar no local o ESF para atender à população do bairro.

JUSTIFICATIVA: A presente medida justifica-se pelo difícil acesso das pessoas idosas e crianças que não dispõem de condução própria para o centro urbano. Além disso, tal providência promoveria uma descentralização dos Programas “Estratégia de Saúde”, os ESF’s, um dos objetivos da Administração Pública eficiente.

Esperando contar com o apoio dos Vereadores, solicito a atenção do sr. Prefeito para esta medida, que trará grande benefício e atenderá aos apelos da população do Bairro Santa Cruz.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/PzpGJT73Mng?t=1h2m48s