requerimentopadraoRequerimento nº 42/2018

Autor: Vereador Hamilton Pires de Rezende.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 29/05/2018

Assunto: Informar sobre a possibilidade de implantar via de mão única na Rua Dom Inocêncio, tendo em vista a existência de duas escolas bem próximas (Cedec e Coopercamp) e na Rua João Bressane (em razão da localização da Escola Estadual Vital Brazil).

JUSTIFICATIVA: Considerando que, especialmente no horário comercial e escolar, o fluxo de veículos é intenso e que os motoristas têm o hábito de estacionar dos dois lados da rua, impossibilitando a passagem, principalmente de vans e ônibus escolares, solicito as providências do sr. Prefeito como medida que busca a melhoria do trânsito naquela rua.

Tal medida se torna necessária, ainda, por se tratar de vias estreitas e importante acesso ao centro (Praça Dom Ferrão, especialmente), razão pela qual, atendendo a pedidos, apresento o presente pedido de informações.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/DCtQ8k743G0?t=1h2m58s