pontilhaoIndicação nº 84/2018

Autor: Vereador Nevitom Borges da Costa.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 29/05/2018

Assunto: Substituir o pontilhão de ferro, ou transferir o pontilhão para um trecho devidamente alinhado com a estrada, na altura da propriedade do Sr. Roberto Dias da Silva, na comunidade rural do Campo Alegre.

JUSTIFICATIVA: O pontilhão acima referenciado foi assentado num trecho em curva e está provocando, além de acidentes com veículos de pequeno e médio porte, danos aos veículos de grande porte (corte de pneus).

Trata-se de uma estrutura instalada de forma precária e em local inadequado, que não está cumprindo sua função de facilitar o transporte do meio rural, de forma a garantir aos produtores da região acesso à zona urbana e escoamento seguro para seus produtos.

Dada a importância, necessidade e urgência da presente medida e, na busca de atender aos apelos dos produtores da região, solicito as providências do Chefe do Executivo Municipal, na certeza de que está empenhado em resguardar o produtor ante às dificuldades que se lhes apresenta.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/DCtQ8k743G0?t=2h3m9s