bueiros-boca-loboIndicação nº 81/2018

Autor: Vereador João Paulo Baena Alves.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 22/05/2018

Assunto: Junto ao Departamento de Obras da Prefeitura e, em caráter de urgência, providenciar a ampliação da galeria pluvial da Avenida Dr. Valladão, no Bairro Estação, assim como a construção de bueiros nas ruas que convergem nesta avenida, que é a principal via do bairro.

JUSTIFICATIVA: Conforme se verifica em passagem pelo local, a obra é extremamente necessária, em razão do volume de enxurrada  que invade as casas por ocasião da época de chuvas, vindo das ruas acima da Avenida acima referenciada.

Os moradores reclamam dos grandes transtornos que enfrentam, pois a água desce pelas ruas desembocando na Avenida Dr. Valladão, formando grande volume de água e, por vezes, de lama, invadindo residências e prejudicando o trânsito e o deslocamento dos residentes. A necessidade de construir uma galeria pluvial é urgente para que a água possa fluir adequadamente, dando tranquilidade e segurança a todos.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/BYYDNiMlLyA?t=1h10m35s