lombadaeditIndicação nº 48/2018

Autores: Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Hamilton Pires de Rezende.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 22/05/2018

Assunto: Entrar em contato com o Denit, a fim de providenciar a colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, ou Radar, na altura do trevo de acesso à Rodovia Vital Brazil (antigo Posto Delta), bem como a placa de regulamentação "R-2 - Dê a preferência".

JUSTIFICATIVA: Atravessar uma rodovia é extremamente perigoso. Na maioria dos casos, não existe acostamento praticável. Quando há, pode ser muito estreito ou invadido pela vegetação. Sobretudo, o acostamento não é isento de trânsito.

Em razão do trânsito intenso da rodovia e do fluxo de pessoas naquele trecho para o acesso à nossa cidade, solicitamos as providências do Sr. Prefeito para essa importante e crucial medida de segurança.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/BYYDNiMlLyA?t=1h2m7s