mocaoaplausoMoção nº 18/2018

Autor: Vereador Leandro Prock Valério.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 22/05/2018

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar Moção de Aplauso a Ryan  Ximenes, pelo empreendedorismo do jovem a caminho de uma política responsável e profissional.

Ryan Ximenes, nascido no dia 17/04/2000, é filho de Andréia Ximenes e Claudemir Sebastião Dias, irmão de Lucas, Luan e Rayan, seus avós paternos Cícero Dias e Maria Helena Dias, e avós maternos Sebastião Dias Ximenes e Célia Francisca Ximenes.

Cursando a 3° Série do Ensino Médio na escola Externato Nossa Senhora de Lourdes-Cedec, Ryan já se destaca como cidadão preocupado com os problemas sociais, políticos e cotidianos da sociedade campanhense.

Desde muito jovem acompanha o cenário político na esfera nacional, estadual e municipal e fica extremamente honrado por já ter tido familiares compondo o Legislativo Municipal, deixando seu legado e sua contribuição para o desenvolvimento da querida cidade da Campanha.

No ano de 2017, eleito como delegado para participar da 1° Conferência Municipal e Estadual de Vigilância em Saúde, realizada na cidade de Belo Horizonte MG, teve importante representatividade na discussão de políticas públicas voltadas para a área da saúde.

Ryan participa ativamente das reuniões da Câmara e sempre busca, de maneira saudável, levar aos nossos governantes os anseios da nossa população.

Quem conhece Ryan Ximenes, sabe o quanto este jovem campanhense valoriza o trabalho e a política feita com seriedade e responsabilidade.

Ao conversar com Ryan Ximenes, observa-se que este jovem campanhense tem aptidão ao desenvolvimento de uma política técnica e empenhada de fato ao alcance do bem-estar da sociedade campanhense.

Ryan Ximenes, pretende cursar Administração Pública e trabalhar sempre em prol de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna.

Ryan Ximenes, a política brasileira precisa de jovens empenhados ao desenvolvimento de uma política responsável e eficiente, pois seremos uma nação grande e respeitada, o dia que tivermos cidadãos grandes em qualidade administrativa e de caráter sólido que respeite a cada um dos brasileiros.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da moção: https://youtu.be/BYYDNiMlLyA?t=1h22m32s