mocaoaplausoMoção nº 17/2018

Autor: Vereador João Paulo Baena Alves.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião:22/05/2018

O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao PRONOAMA – Centro Social Projeto Novo Amanhã, pelos 25 anos de funcionamento em nosso município, completados no último dia 17 de maio.

Administrado pelos Irmãos do Sagrado Coração, tendo à frente atualmente o Irmão Rogério, o Pronoama conta com uma equipe de 14 educadores, atendendo crianças e adolescentes com projetos de grande relevância social, onde emprega um trabalho de amor e respeito ao próximo e dedicação ao desenvolvimento do ser humano.

A Câmara Municipal, nesta oportunidade, vem parabenizar o PRONOAMA pelo seu trabalho exemplar e, através do representante legal abaixo assinado, agradecer e manifestar o seu reconhecimento pelo papel importante no município junto às nossas crianças e jovens.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da moção: https://youtu.be/BYYDNiMlLyA?t=1h18m53s