consulta-1Indicação nº 62/2018

Autora: Vereadora Lourdes Silva de Souza

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 15/05/2018

Assunto: Destinar um número específico de vagas para as consultas e exames especializados aos alunos da APAE e a todos os assistidos na Vila Vicentina.

JUSTIFICATIVA: Ocorre, muitas vezes, que são solicitados pelos médicos exames, em caráter de urgência, aos alunos da APAE e aos idosos da Vila Vicentina e, devido às necessidades especiais dos mesmos, o tratamento pode ser prejudicado por falta de vagas emergenciais.

Uma alternativa para solucionar o problema seria destinar um número de vagas específicas aos dois casos, para que possam ter maior acesso às ações e serviços promovidos em prol da saúde.

Na certeza de que o Executivo olhará com atenção para a presente reivindicação, considerando o grande alcance desta medida, que busca o amparo às crianças e jovens da APAE e aos idosos da Vila Vicentina, solicito o apoio dos colegas Vereadores.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/TUL3IxQlJzk?t=1h9m9s