mocaoaplausoMoção nº 16/2018

Autores: Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e Lourdes Silva de Souza.

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião:15/05/2018

A Vereadora que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao jovem atleta campanhense Kaylani Mendes, pela conquista do primeiro lugar no torneio Muay Thai Fight Pró4, na cidade de Brabança Paulista, no último dia 12 de maio.

Da equipe do Professor Michael Siqueira, Kaylani Mendes, com muito orgulho, traz mais um brilhante troféu para nossa cidade, fruto de seu trabalho com muita disciplina e dedicação ao esporte.

Recebe o atleta Kaylani Mendes o reconhecimento desta Casa Legislativa, através da Vereadora abaixo assinada, que manifesta a sua alegria e o seu orgulho ao ver o campanhense se destacando e conquistando títulos no esporte.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da moção: https://youtu.be/TUL3IxQlJzk?t=1h30m59s