mocaoaplausoMoção nº  14/2018

Autor: Vereador Guilherme de Souza Serrano

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 08/05/2018

O Vereador que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO a Lúcia Helena Arantes Sales, Diretora da Escola Estadual Vital Brasil, aos educadores físicos Evadson Rosa e Juliana de Souza e aos alunos das equipes de futsal masculino e feminino, pela conquista do 1° lugar na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018, realizado na cidade de Três Corações, no período de 23 a 28 de abril.

Com muito dinamismo, disciplina, organização e motivação, os alunos conquistaram, nas modalidades futsal masculino e futsal feminino, a brilhante colocação nessa etapa do JEMG-2018, classificando para a etapa regional dos jogos.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais se caracterizam por ser o maior e mais importante Programa Esportivo-Social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado, nas mais variadas modalidades esportivas, crescendo a cada edição e reunindo milhares de alunos das redes públicas e privadas de todo o país.

Pelo trabalho desenvolvido e pela conquista da primeira colocação na etapa microrregional, recebem o reconhecimento e os mais efusivos aplausos da Câmara Municipal através de seu representante legal.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da moção: https://youtu.be/bW5u8ox_VIo?t=1h42m38s