pracacompletaeditIndicação nº 73/2018

Autor: Vereador Hamilton Pires de Rezende

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 08/05/2018

Assunto: Revitalização da praça localizada no Loteamento Bela Vista, com a necessária infraestrutura: execução da capina, serviço de jardinagem e instalação de equipamentos de conforto (bancos, lixeiras), além de brinquedos e adequada iluminação.

JUSTIFICATIVA: Conforme demonstram as fotos anexas, o local carece de infraestrutura, contando apenas com uma academia ao ar livre e o que se vê ao redor é só mato.

A preocupação dos moradores locais com uma área de lazer deve ser levada em conta, dada a importância de um espaço para a qualidade de vida da população, devendo o espaço ser explorado de acordo com o potencial de utilização e sua vocação de uso para o lazer.

Do exposto, espero e conto com a atenção e as providências do Sr. Prefeito, buscando oferecer aos munícipes benfeitorias que contribuam para o bem estar da comunidade.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/bW5u8ox_VIo?t=1h39m17s