pranchoesIndicação nº 70/2018

Autor: Vereador João Paulo Baena Alves

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 08/05/2018

Assunto: Providenciar a reforma da ponte de madeira às margens da Rodovia Fernão Dias (altura do empreendimento “Vaquinha”), na divisa com o município de Monsenhor Paulo e que atravessa o Rio Palmela, que está em estado precário de conservação.

JUSTIFICATIVA: Conforme relato dos moradores, a ponte de madeira encontra-se em condições precárias, não permitindo o acesso de veículos pesados e prejudicando o escoamento das safras e o transporte diário dos usuários daquele trecho.

Ainda segundo os moradores locais, o município de Monsenhor Paulo providenciou a limpeza da estrada até a ponte, porém, as máquinas não podem atravessar a ponte para completar o serviço do outro lado, pois a ponte não comporta o trânsito de veículos pesados.

Considerando tratar-se de uma providência urgente, face à situação de intransitabilidade, solicito a especial do Sr. Prefeito para essa importante medida, que busca a segurança dos usuários e o livre trânsito dos veículos.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/bW5u8ox_VIo?t=1h22m53s