psfIndicação nº 69/2018

Autor: Vereador Leandro Prock Valério

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 08/05/2018

Assunto: Construir uma nova sede para abrigar o ESF da Chapada, com vistas a atender os Bairros Chapada, Mandu, Vila Reis e adjacências, com a possível utilização das áreas institucionais próximas ao bairro da Chapada.

JUSTIFICATIVA: Por se tratar de um importante órgão, responsável pelos cuidados preventivos em saúde pública dos moradores da Chapada, Mandu, Vila Reis e adjacentes e, considerando o grande número de pessoas atendidas, é muito importante buscar melhorias físicas para os funcionários e usuários do ESF daquele bairro.

O espaço atual do ESF é pequeno, o que faz com que a população fique no tempo à espera do atendimento. Além disso, a estrutura utilizada é muito antiga, com telhas de amianto, conferindo ao local um calor acima da média.

Buscando prestar um atendimento mais humanizado e esperando contar com o apoio dos Vereadores, solicito a atenção do sr. Prefeito para esta medida de tamanha importância e necessidade para o bairro da Chapada e adjacências.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/bW5u8ox_VIo?t=1h15m59s