requerimentopadraoRequerimento nº  34/2018

Autores: Vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves e Gilson Cezar Prok

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 24/04/2018

Assunto: Prestar as seguintes informações:

a) se houve cancelamento do atendimento médico para a realização de exame preventivo (Papanicolau) nos meses de março e abril do corrente exercício e, em caso afirmativo, qual a justificativa para o cancelamento;

b) se já iniciaram as obras do ESF do Bairro Santa Tereza e, em caso afirmativo, qual o prazo previsto para a finalização das obras e normalização do atendimento.

JUSTIFICATIVA: O presente pedido busca atender às inúmeras reivindicações da população, que nos procuram sobre o exame preventivo e sobre o atendimento no ESF do bairro Santa Tereza.

A comunidade anseia pelas respostas, tendo em vista a fundamental importância da realização do exame preventivo e todo o conjunto de ações que são desenvolvidas no ESF para garantir a qualidade de vida do nosso povo.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/3Mb176DKqhE?t=35m21s