convenio-saudeIndicação nº  55/2018

Autor: Vereador João Paulo Baena Alves

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 24/04/2018

Assunto: Viabilizar, mediante lei específica, a vinculação dos servidores municipais em um plano de saúde, de forma facultativa e com desconto em folha de pagamento.

JUSTIFICATIVA: A presente medida busca oferecer ao servidor municipal atendimentos médicos, odontológicos, laboratoriais, rede hospitalar e todos os demais procedimentos nesse setor.

Com esta medida, o atendimento na rede pública será amenizado e proporcionará agilidade nos atendimentos aos servidores e familiares, beneficiando-os diretamente, garantindo rapidez e eficiência, além de valorizar o servidor.

O plano poderá ser feito de forma que o servidor possa optar pela adesão e, no caso da opção, com desconto em folha de pagamento.

Considerando que a presente proposta busca a qualidade de vida, saúde e bem estar do servidor municipal, solicito a atenção do Executivo para esta medida de relevante importância.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/3Mb176DKqhE?t=49m