saude-familiaIndicação nº  53/2018

Autores: Vereadores Rodrigo José de Carvalho e Guilherme de Souza Serrano

Situação: Aprovado por todos os presentes.

Reunião: 17/04/2018

Assunto: Estudar, dentro da programação do Município, a aquisição de um veículo, a ser destinado aos Programas Municipais de Estratégia de Saúde da Família (ESF's), para os atendimentos domiciliares na zona urbana e zona rural.

JUSTIFICATIVA: A saúde básica, por meio da Estratégia Saúde da Família (ESF), tem a função de ir à casa das pessoas e conferir se estão tomando o remédio em dia, seguindo os cuidados recomendados ou se estão na época de um novo check-up.

A presente medida busca  ofertar um serviço de maior qualidade à população e, considerando que o uso de um veículo é imprescindível para a execução dos atendimentos domiciliares, atendendo aqueles que se encontram com algum tipo de impedimento para chegar até às unidades de atendimento, com especial atenção também aos residentes na zona rural, solicitamos a especial atenção e o empenho do Exmo. Sr. Prefeito, na certeza de que, voltado aos reais interesses da coletividade, estará sensível à presente solicitação.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/G28Z6VU9-CU?t=1h29m55s