Indicação 37/2018 Aprovada por Unanimidade na reunião do dia 03/04/2018

permutaProposição de autoria dos Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado e Leandro Prock Valério. Estudar a possibilidade e viabilidade de ceder o uso do Matadouro e adjacências para a instalação do Grupo Grão de Ouro Agronegócios – Unidade de Campanha.

JUSTIFICATIVA: A Grão de Ouro Agronegócios, uma renomada, experiente e capacitada empresa especializada no fornecimento de sementes, fertilizantes e defensivos de alta qualidade, já possui uma Unidade em nosso Município, porém, o espaço não é adequado para o desenvolvimento de suas potencialidades.

A empresa, que conta com uma equipe técnica altamente qualificada para atuar na área de culturas de soja, café, milho, feijão e de hortifrúti, possui uma receita estimada em R$ 17 milhões e tem em seu planejamento, a previsão de contratação de cerca de 20 pessoas, com vistas a atender à demanda sempre crescente do ramo do agronegócio.

Pelos motivos ora expostos, acreditamos que o local proposto na presente indicação atenderá de forma positiva os objetivos da empresa e a carência do Município em geração de emprego e renda.

Acesse o documento oficial clicando aqui.

Vídeo da Leitura e votação da indicação: https://youtu.be/av7LxNUHq0U?t=35m59s