REQUERIMENTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL

iconerequerimentopedidodeinformacao

Na noite dessa terça-feira (20/03) o Legislativo Municipal aprovou por unanimidade o Requerimento nº 24/2018, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que solicita do Prefeito “encaminhar uma relação contendo os nomes dos médicos plantonistas que prestaram atendimento no Pronto Atendimento Municipal nos meses de fevereiro e março do corrente exercício”.

A proposição foi levada ao Plenário com a justificativa do autor “Em cumprimento aos princípios que regem a Administração Municipal, bem como à função fiscalizadora do Poder Legislativo, requeiro a presente informação a fim de que possamos ter um quadro eficiente de monitoramento das ações públicas em prol da população, bem como da atuação do Poder Executivo”, justificou.

O documento deve ser encaminhado ao Poder Executivo nos próximos dias.