Requerimento pede informações sobre a reforma nas antigas instalações do Museu Regional do Sul de Minas, no centro

iconerequerimentopedidodeinformacao

Na noite de ontem (20), o Plenário acatou por unanimidade o Requerimento nº 26 de 2018, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que pede ao Chefe do Poder Executivo que possa “informar sobre a obra da reforma do Museu Regional do Sul de Minas, qual o prazo para a conclusão da obra e especificamente, o que consta sobre a reforma do telhado, pois o mesmo está afundando”. A mesma proposição pede ainda “cópia do contrato com a empresa responsável pela reforma” e informações sobre “se a obra está sendo vistoriada pelo competente setor de fiscalização municipal”.

“Considerando que a Prefeitura está alugando imóveis para suprir o funcionamento do Museu/Biblioteca e que a Câmara deve tomar conhecimento, de maneira oficial, do andamento das obras no Município, assim como também dos prestadores de serviços contratados, tem o presente a finalidade cooperar com o Poder Executivo, inclusive auxiliando o Exmo. Sr. Prefeito Municipal na fiscalização das execuções das obras e das prestações de serviços, se necessário, tendo como fim primeiro ofertar à comunidade serviços públicos de qualidade”, salientou.

O documento deve ser protocolado na sede do Poder Executivo para resposta no prazo legal.