Proposição pede redutor de velocidade na Rua Pastor Nivaldo

iconeviasurbanas

A primeira sugestão apresentada na reunião desta semana foi a contida na Indicação nº 14/2018, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, aprovada por unanimidade.

A proposição sugere a “colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, na Rua Pastor Nivaldo de Oliveira, uma vez que, segundo o documento, tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves consequências”.

Segundo o autor, muitos moradores pedem que a Prefeitura faça a construção desses redutores, principalmente por causa das crianças residentes na localidade.

O documento deve ser encaminhado pela Secretaria da Câmara, após despacho do Presidente da Câmara.