Moções de Congratulação e de Aplausos foram aprovadas ontem na Câmara

iconemocaoaplauso

O Plenário acatou na noite de ontem (20) duas moções apresentadas pelo Vereador Paulo Henrique Furtado. A primeira delas dirigida ao Grupo Edmil e a segunda à Arquiteta Isaura Brito. Confira:

Moção nº 06/2018

O Vereador que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Congratulações ao Grupo Edmil, tendo à frente os Srs. Adaoney Valias e Emilson Valias, “in memorian” do Sr. Adalto Valias e tendo como Gerente o Sr. Rodrigo Maia, pela recente reinauguração da Loja Edmil em Campanha.

Desde a sua implantação em nossa cidade, a Loja Edmil se destaca por manter uma equipe atuante, prestando sempre um bom atendimento à população, inovando e oferecendo produtos de extrema qualidade, comprometida com a seriedade e eficiência no seu empreendimento.

Após uma grande reforma no prédio do ex Cine Palácio, com total restauração desse patrimônio tombado pelo Decreto Municipal n° 3.253/2001, o espaço se tornou ainda mais aconchegante, oferecendo comodidade e praticidade aos campanhenses.

Por esta razão e pela sua brilhante trajetória de sucesso em nosso município, a Loja Edmil recebe os cumprimentos desta Casa Legislativa, através de seu representante legal.

Moção nº 07/2018

O Vereador que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso à arquiteta Isaura Brito, pela restauração das obras do antigo Cine Palácio, cujo prédio foi reformado pelo Grupo Edmil.

Com alusão a cenas do ciclo do ouro em nossa região, os grandes painéis foram primorosamente restaurados pelas mãos da arquiteta e artista Isaura que, com sua dedicação, talento e profissionalismo, nos presenteou com a revitalização das belíssimas obras.

Pelo seu brilhante trabalho, Isaura Brito merece todo o reconhecimento da Casa Legislativa Campanhense, através de seu representante legal.