REQUERIMENTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE FUNCIONAMENTO DO APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA

iconesaude

O Legislativo Municipal aprovou por unanimidade na sessão dessa terça-feira (13/03) o Requerimento nº 22/2018, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que solicita do Prefeito “informar o motivo da paralisação do funcionamento do aparelho de ultrassonografia e qual a previsão para o seu retorno”.

A justificativa da proposição também foi lida em Plenário. “Considerando a grande demanda de pacientes que precisam se deslocar para outras cidades em busca desse importante equipamento de diagnóstico preciso, um poderoso instrumento de investigação médica, solicito tal informação que busca suprir a carência de nosso Município”.

O documento deve ser encaminhado ao Poder Executivo nos próximos dias.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: