REQUERIMENTO SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE POSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO DE OBRA NO XORORÓ

iconeinfraestruturabairros

A Câmara deve encaminhar ao Prefeito o Requerimento nº 23/2018, de autoria dos Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e Nevitom Borges da Costa, que pede que o Poder Executivo possa “informar sobre a possibilidade de construir nova galeria pluvial no bairro Xororó, notadamente nas Ruas Villas Boas da Gama e Geraldo Maia da Silva, a fim de solucionar o antigo problema do alagamento de trechos em que, dependendo do volume de água das chuvas, provoca inclusive o retorno do esgotamento sanitário para a rua, considerando também os grandes transtornos por que passam os residentes do referido local”. O documento foi aprovado por unanimidade.

“Conforme se verifica todos os anos, na época das chuvas, os moradores passam por grandes transtornos com o volume de água que se acumula nas ruas do bairro, especialmente nas Ruas Villas Boas da Gama e nas proximidades da escola, em que o volume de enxurrada invade as moradias, comércio e demais estabelecimentos, provocando, ainda, o retorno do esgoto com um insuportável mau cheiro. Conforme exposto, é grande a necessidade da obra e os moradores clamam por tal providência, razão pela qual, certos de que o Executivo se esmera pelo bem-estar da população, requeremos tal informação, em cumprimento ao nosso papel de zelar pelo interesse da coletividade”.

O requerimento deve ser encaminhado ainda nesta semana, após despacho do Presidente da Câmara.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: