DOCUMENTO APROVADO SOLICITA GALERIA PLUVIAL EM TRECHO DA AVENIDA DR. VALLADÃO

iconeinfraestruturabairros

Durante a reunião dessa terça-feira (13) os Vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação nº 25/2018, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que traz como sugestão ao governo municipal “providenciar a construção da galeria pluvial na altura dos n°s 427 e 437 da Avenida Dr. Valladão, no Bairro Estação”. O pedido contendo a sugestão foi direcionado pelo autor, quando do protocolo na Câmara, ao “Departamento de Obras da Prefeitura e, em caráter de urgência”.

“Conforme se verifica em passagem pelo local e pelas fotos anexas, a obra é extremamente necessária, em razão do volume de enxurrada que invade as casas por ocasião da época de chuvas. Os moradores reclamam dos transtornos nessa época, pois a água desce das propriedades rurais próximas, formando grande volume de lama, invadindo residências e prejudicando o trânsito e o deslocamento dos residentes. A necessidade de construir uma galeria pluvial é urgente para que a água possa fluir adequadamente, dando tranquilidade e segurança a todos”.

A Presidência da Câmara deve despachar a Indicação para ciência e estudo por parte da Secretaria Municipal.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: