LEGISLATIVO APROVA INDICAÇÃO QUE SUGERE CESSÃO DE USO DE MÁQUINA DA PREFEITURA A Câmara Municipal aprovou nesta semana a Indicação nº 32/2018, de autoria do Vereador Vice-Presidente Guilherme de Souza Serrano, que sugere, “considerando a existência no Al

iconeestudo

A Câmara Municipal aprovou nesta semana a Indicação nº 32/2018, de autoria do Vereador Vice-Presidente Guilherme de Souza Serrano, que sugere, “considerando a existência no Almoxarifado da Prefeitura de uma máquina de beneficiamento de café, que seja estudada a possibilidade da concessão de uso deste equipamento para o Conselho Comunitário de Desenvolvimento Rural do Campo Grande, objetivando atender aos pequenos produtores daquela comunidade rural”.

“Tal proposta, que se constitui em alternativa de viabilização econômica, se reverterá em grande benefício aos pequenos produtores. Vale ressaltar que o beneficiamento do café tem como efeito imediato a redução dos custos, a melhoria dos preços e o alcance em mercados mais exigentes, razão pela qual conto com o apoio do ilustre Prefeito para esta medida de grande alcance para a nossa tão importante classe produtora”.

O documento foi aprovado por unanimidade na sessão de ontem (13) e deve ser encaminhado ao Prefeito para estudo.