CÂMARA APROVA REQUERIMENTO QUE PEDE INFORMAÇÕES SOBRE A INSTALAÇÃO DO APARELHO DE RAIO-X ADQUIRIDO PELA PREFEITURA

iconesaude

A Câmara aprovou por unanimidade o Requerimento nº 20/2018, de autoria dos Vereadores Carlos César de Castro e Gilson Cezar Prok, que pede ao Prefeito “informar sobre a previsão para o efetivo funcionamento do aparelho de Raio-X, adquirido pela atual Administração Municipal”.

“A população carente de nossa cidade tem se ressentido com a falta do equipamento e, por tratar-se de uma medida que atinge uma camada expressiva de nossa população, solicitamos a atenção do sr. Prefeito para que possamos prestar esclarecimentos ao povo que nos procura, ávido por tão importante informação”.

A Prefeitura deve responder ao questionamento aprovado na Câmara dentro do prazo legal.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: