DOCUMENTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE DISPONIBILIDADE DE MÉDICO OBSTETRA NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

iconesaude

O Plenário da Câmara também aprovou o Requerimento nº 21/2018, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que solicita do Prefeito que possa “informar sobre a disponibilidade de médico obstetra no serviço de saúde pública municipal ou se há previsão para a contratação do mesmo”.

Segundo justificativa, “é prerrogativa do Vereador, que tem por objetivo a busca das informações vem ao encontro aos anseios da população, face à crescente demanda nessa área tão importante para a saúde da mulher e da criança. Atender com dignidade a mulher e o recém-nascido é uma obrigação das unidades de saúde, devendo receber atenção prioritária do Poder Público. Certo de que o Executivo está atento à melhoria do atendimento público e, neste caso, à gestante e recém-nascido, conto com o atendimento à presente solicitação.”

A Prefeitura deve receber o documento nos próximos dias.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: