INDICAÇÃO SUGERE MELHORIAS NAS RUAS ABERTAS PELA COPASA NO XORORÓ

iconecopasa

A Câmara também aprovou pedido destinado à Copasa, com o intuito de que a Companhia possa “providenciar obras urgentes junto às Ruas Dante Garotti e Villas Boas da Gama, com relação ao buraco que se formou em razão das obras de saneamento realizadas”. A indicação nº 27 é de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva e foi aprovada por unanimidade na sede do Legislativo.

“Os moradores reivindicam tal providência pois, com as recentes chuvas, a situação se agravou e o barro/lama vem prejudicando o trânsito de veículos e pedestres e causando grandes transtornos. Tem a presente medida a busca de resguardar a segurança dos que transitam naquele trecho, razão pela qual solicito providências da empresa em caráter de urgência”, salientou.

O documento deve ser encaminhado à Copasa nos próximos dias.

Vídeos da Câmara - acompanhe-nos no Youtube: