REQUERIMENTO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE POSSÍVEL DATA PARA REFORMA DO ESTÁDIO

iconeesporte

Aprovado na Câmara na noite dessa terça-feira (27/02) o Requerimento nº 07/2018, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que solicita do Prefeito que possa “informar a data prevista para a realização da reforma do Estádio Dr. Nelson Dias Ayres”. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes e deve ser encaminhado nos próximos dias.

“Cumprindo nosso papel fiscalizador, apresento a solicitação ora em análise pela Casa Legislativa, tendo em vista as inúmeras abordagens dos munícipes a respeito de benfeitorias no estádio, a fim de melhor servir e atender a população campanhense na prática do esporte. Conforme prerrogativa regimental, solicito ao Executivo o envio das informações ora apresentadas”, salientou o documento.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério. O Presidente em exercício Guilherme de Souza Serrano não vota; apenas em casos de empate dos votos.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: