REQUERIMENTO PEDE INFORMAÇÕES COM BASE EM LEI MUNICIPAL

iconegeracaodeemprego

O governo municipal deve receber nos próximos dias o Requerimento nº 14/2018, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok e João Paulo Baena Alves, o qual foi aprovado por unanimidade dos presentes na sessão dessa terça-feira (27). A proposição requer que o Chefe do Poder Executivo possa “informar, com base na Lei Municipal de incentivo à instalação de empresas, quantos postos de emprego foram gerados pela atual Administração Municipal”.

“A Lei foi instituída tendo como objetivo a geração de emprego e renda no município. Desta forma, o Município deve criar condições para estimular a criação de novas vagas de trabalho e estimular o crescimento do emprego formal, com o aumento da atividade empresarial por meio de incentivos, razão pela qual, além do cumprimento ao nosso papel fiscalizador, buscamos ainda a atenção para a criação de novos setores econômicos, ampliação de empregos e dignidade ao povo campanhense”, salientou o teor do documento.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério. O Presidente em exercício Guilherme de Souza Serrano não vota; apenas em casos de empate dos votos.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: