PROPOSIÇÃO REQUER INFORMAÇÃO SOBRE POSSIBILIDADE DE REFORMA DO TERMINAL RODOVIÁRIO

iconeturismo

A Prefeitura deve também responder, no prazo regimental, o Requerimento nº 17/2018, aprovado por unanimidade dos presentes na Câmara, na sessão de ontem (27). Trata-se de proposição que pede que o Prefeito informe “sobre a previsão para que seja realizada uma reforma do Terminal Rodoviário Tancredo Neves, notadamente no telhado, que está com sérios vazamentos, infiltrando água pluvial em todo o sistema elétrico”.

“Conforme relato dos usuários do Terminal Rodoviário, quando chove, a água desce em abundância pela fiação, com sério e iminente risco de curto-circuito. Considerando a urgência e necessidade da medida, solicito o especial empenho do Poder Executivo em prestar as informações de grande utilidade pública”, salientou.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério. O Presidente em exercício Guilherme de Souza Serrano não vota; apenas em casos de empate dos votos.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: