INDICAÇÃO PEDE CONSTRUÇÃO DE MURO EM ÁREA AO LADO DO CEMITÉRIO

iconeobras

Outra proposta discutida e aprovada por unanimidade na Câmara foi a Indicação nº 19/2018, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que sugere à Prefeitura a “construção do muro na área do cemitério que foi adquirida pela Administração Municipal anterior”.

“A obra mencionada busca melhorias para o cemitério municipal, considerando que já existem blocos disponíveis no próprio local para serem utilizados, conforme se verifica pela foto ora anexada. Além disso, tal medida viria coibir a ação de vândalos, que se aproveitam da área aberta para depredar túmulos e fazer arruaças no local, além de evitar que resíduos do cemitério sejam jogados para o terreno ao lado, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito e o apoio dos nobres colegas”.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério. O Presidente em exercício Guilherme de Souza Serrano não vota; apenas em casos de empate dos votos.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: