Proposta pede melhorias a infraestrutura de atendimento do Complexo Municipal de Saúde

iconesaude

Aprovada na Câmara, na reunião de ontem (27) a Indicação nº 23/2018, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere ao Prefeito que possa “providenciar, em caráter de urgência, a cobertura da parte externa do Complexo Municipal de Saúde, abrangendo principalmente a área da Policlínica e do Posto Materno Infantil, bem como, a colocação de bancos na área externa para melhor comodidade dos usuários”.

“Em dias de movimento intenso no Complexo de Saúde, como nas campanhas de vacinação ou nos atendimentos específicos da Policlínica, vemos pessoas se aglomerando na porta, sentando nas calçadas, à espera do seu horário de atendimento. A maioria dessas pessoas, podemos notar que se tratam de idosos e crianças, que merecem todo o nosso respeito e atenção, pois ficam expostas às intempéries, seja ao sol forte ou à chuva e ventos. Neste sentido e devido à grande necessidade e urgência desta medida, solicito a acolhida dessa sugestão por parte do Executivo Municipal, na certeza de que está atento às reivindicações em prol da comunidade e ao respeito com o cidadão”.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério. O Presidente em exercício Guilherme de Souza Serrano não vota; apenas em casos de empate dos votos.

A proposição deve seguir para estudo do Prefeito Municipal.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: