MOÇÃO DE Nº 03/2018 É APROVADA

iconemocaoaplauso

O plenário aprovou por unanimidade dos presentes a Moção de nº 03/2018, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Confira:

“O Vereador abaixo assinado, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à servidora Edwirges Conceição Carvalho, pela sua recente aposentadoria na área da saúde.

Com muita dedicação, Edwirges exerceu suas funções na área da saúde por 21 anos, cedida pela antiga Funasa e sem onerar os cofres públicos, trabalhando com grande competência na policlínica e no manuseio do aparelho de ultrassonografia.

Pelo seu devotamento ao serviço público, Edwirges recebe o reconhecimento deste Vereador como representante nesta Casa Legislativa.” (Vereador João Paulo Baena Alves).

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério. O Presidente em exercício Guilherme de Souza Serrano não vota; apenas em casos de empate dos votos.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: