MOÇÃO Nº 05/2018 TAMBÉM É APROVADA

iconemocaoaplauso

Outra Moção aprovada na sede do Legislativo nesta semana foi a de nº 05/2018, de autoria do Vereador Carlos César de Castro. Confira:

O Vereador, abaixo assinado, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO a João Batista Calixto, pela sua dedicação e liderança que exerce à frente do esporte campanhense, de forma voluntária, treinando jovens entre 10 e 16 anos na prática do futebol de campo.

Há cerca de dez anos, João Batista se esmera em cuidar para que o jovem campanhense aprenda este, que é o esporte número 1 do brasileiro, sempre com total dedicação e perseverança.

Como líder de um grupo e pelo brilhante trabalho voluntário que exerce à frente das comunidades, João Batista é merecedor de todo o aplauso desta Casa Legislativa, pela sua luta para manter ativo e presente o futebol entre os jovens, garantindo a prática do esporte para a melhoria da qualidade de vida do jovem campanhense.

Votaram a favor os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Gilson Cesar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério. O Presidente em exercício Guilherme de Souza Serrano não vota; apenas em casos de empate dos votos.

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube: