REQUERIMENTO PEDE COLOCAÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS DE RUAS NOS BAIRROS

iconerequerimentopedidodeinformacao

A Câmara aprovou na noite dessa terça-feira (20) o Requerimento nº 08/2018, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que requer do Prefeito “providenciar a colocação de placas indicativas que estão faltando com o nome das ruas do Bairro Estação e do Loteamento Xororó”.

Segundo o documento, “ainda existem várias ruas do Bairro Estação e do Loteamento Xororó que estão sem as devidas placas indicativas, conforme relato e reclamação de moradores locais, os quais solicitam tal providência devido a transtornos com os correios, transportadoras e demais meios de entrega de produtos, mercadorias e afins”. A proposição ainda traz outras considerações do autor. “Considerando que as ruas já estão com os nomes devidamente aprovados, através das respectivas leis de denominação, razão pela qual solicito que o sr. Prefeito providencie a colocação das placas que estão faltando”.

O documento aprovado por nove votos (Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Lourdes Silva de Souza, Nevitom Borges da Costa, João Paulo Baena Alves e Rodrigo José de Carvalho. A proposição obteve apenas um voto contrário, do Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério só vota em casos de empate.

MAIS TRANSPARÊNCIA

Vídeos das Reuniões no nosso canal do Youtube:

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha