Imprimir

REQUERIMENTO É REJEITADO

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconerequerimento

 

Justificativa da maioria é que documentos estão na internet

 

 

A Câmara Municipal rejeitou nessa terça (20), pela maioria dos votos, o Requerimento nº 09/2018, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro e João Paulo Baena Alves que tinha por objetivo que o Prefeito pudesse “prestar as informações e encaminhar os documentos indicados, no que se refere ao Carnaval/2018”, entre eles a “cópia do procedimento licitatório para a contratação das bandas (incluindo palco, som, segurança, estruturas) e o relatório especificando todas as despesas  com os respectivos comprovantes de pagamento”. A maioria justificou que os documentos já haviam sido disponibilizados pela Prefeitura na Internet.

 

 

Segundo justificativa apresentada, “compete à Câmara Municipal exercer a sua função fiscalizadora, por meio de requerimentos, dada a prerrogativa estabelecida no §3º do art, 2º do Regimento Interno”.

 

Votação:

Votaram contra a proposta os vereadores Guilherme de Souza Serrano, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, Hamilton Pires de Rezende, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Quatro vereadores votaram à favor, sendo eles João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Edvaldo Lira da Silva e Carlos César de Castro. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério somente vota em casos de empate.

 

MAIS TRANSPARÊNCIA

 

Assista nossas reuniões no Youtube ou acompanhe ao vivo às Terças-feiras, às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

 

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

 

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha

 

Jornal da Câmara – Versão Impressa