Requerimento pede informações sobre possibilidade de obras na rua Rubens Domingos Ximenes

iconeobrasserviços

Aprovado por unanimidade nesta semana, o Requerimento nº 10/2018, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que requer do Prefeito “atendendo apelo dos moradores, informar sobre a previsão para a construção de bueiros na Rua Rubens Domingos Ximenes, no Bairro Jefferson de Oliveira”.

“Considerando que os moradores da rua sofrem com constantes alagamentos, devido à falta de bueiro para escoamento da água pluvial e, conforme se verifica pelas fotos anexas ao documento, tal medida se torna necessária e urgente. É nosso dever exercer as funções que nos são asseguradas pelo Regimento Interno, com vistas a garantir o bem estar da população”, salientou.

O documento deve ser encaminhado ao Prefeito para posteriormente encaminhamento de informações à Câmara.

MAIS TRANSPARÊNCIA

Assista nossas reuniões no Youtube ou acompanhe ao vivo às Terças-feiras, às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha