Indicação pede para que Prefeitura inclua Campanha no programa estatal para construção de casas populares

iconesugestao

“O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Indicação nº 02/2018, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere ao Prefeito que possa “interceder, junto ao Governo do Estado, para a realização de convênio com a COHAB-MG, com o objetivo de incluir nosso Município da Campanha no Programa para a construção de casas populares”.

“Nesse programa, os municípios são parceiros, e como contrapartida fazem a doação do terreno destinado à construção de cada conjunto habitacional, e implantam a infraestrutura das redes de energia elétrica, água e esgoto, pavimentação primária e escoamento de águas pluviais. Com uma prestação de valor baixo, o programa vem favorecer a população com renda de 1 a 3 salários mínimos e busca atender a um número cada vez maior de famílias que não têm condições de adquirir a sua moradia própria através de financiamentos particulares. Com esta proposta, a Vereadora deseja que a população de baixa renda tenha melhores condições e qualidade de vida, razão pela qual solicito a especial atenção do Exmo. Sr. Prefeito, na certeza de que está atento aos reais interesses da coletividade”, salientou.

A proposta deve ser encaminhada nos próximos dias.

MAIS TRANSPARÊNCIA

Assista nossas reuniões no Youtube ou acompanhe ao vivo às Terças-feiras, às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha