Proposição pede melhorias para a Avenida Dois de Outubro, na Chapada

iconeservicos

Na noite dessa terça-feira (20), o Plenário aprovou por unanimidade a Indicação nº 15/2018, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa tomar providências para a Avenida Dois de Outubro, como a reativação da quadra de malha, a limpeza do canteiro central, poda das árvores, correção do calçamento, além de limpeza de bueiros, reforma do passeio ao redor da praça e colocação de bancos, em parceria com o comércio local, no início do canteiro central”.

“A presente medida busca atender à reivindicação dos moradores locais que, em primeiro plano, solicitam a quadra de malha como uma opção a mais para o lazer local. A revitalização da Avenida 2 de Outubro se faz necessária, com a poda de árvores, limpeza, colocação de bancos e correção de passeios e calçamento danificados, considerando tratar-se do cartão de visitas do bairro e que merece a atenção do Poder Público para essas benfeitorias”.

O documento segue para análise do Poder Executivo.

MAIS TRANSPARÊNCIA

Assista nossas reuniões no Youtube ou acompanhe ao vivo às Terças-feiras, às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha