Indicação pede limpeza de ruas no Santa Tereza I e II

iconelimpezapublica

Outra proposição aprovada por unanimidade na Câmara foi a Indicação de nº 16/2018, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere à Prefeitura “realizar a limpeza das ruas dos Bairros Santa Tereza I e II”.

“A presente medida busca atender reivindicação dos moradores locais e a preservação da saúde da população residente e itinerante local, considerando que as recentes chuvas provocaram crescimento do mato e sujeira pelas vias. Tendo em vista que a limpeza das ruas deve merecer uma atenção especial, pois a sujeira e o mato geram problemas à população local, além do impacto visual negativo, solicito as providências do Executivo Municipal”.

A proposta deve seguir para estudo por parte do Prefeito.

MAIS TRANSPARÊNCIA

Assista nossas reuniões no Youtube ou acompanhe ao vivo às Terças-feiras, às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha