RUA DO GUANABARA PRECISA DE MELHORIAS NO ESCOAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA

iconeobrasserviços

O Plenário também apreciou na reunião do último dia 20 de fevereiro a Indicação nº 18/2018, de autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano, que sugere ao Prefeito “providências para a Rua Irmã Terezita, como a limpeza dos bueiros e ampliação da galeria pluvial, com a construção de novos bueiros na parte de baixo da rua”.

A proposta foi lida com sua justificativa. “A falta de bueiros na parte de baixo da Rua Irmã Terezita causa grandes transtornos aos moradores, já que os bueiros da parte de cima da rua não comportam a água pluvial que desce do Bairro Guanabara, pois esta se acumula do outro lado da rua (parte mais baixa da rua). A limpeza dos bueiros ali existentes se faz necessária, pois a enxurrada também carrega sujeira e barro, entupindo a galeria. São, portanto, providências de extrema necessidade e urgência para atender aos anseios da população local”.

MAIS TRANSPARÊNCIA

Assista nossas reuniões no Youtube ou acompanhe ao vivo às Terças-feiras, às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha