ESTRADAS DO POTREIRO E TOMÉ PRECISAM DE MELHORIAS EM SUAS MARGENS

iconeestradasrurais

A Prefeitura deve receber também para análise a Indicação nº 20/2018, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que sugere à Prefeitura a “roçagem para a retirada do mato e dos galhos que estão invadindo a pista em toda a extensão das estradas vicinais do Tomé e Proteiro”.

“São medidas necessárias, tendo em vista que o mato e os galhos das árvores estão invadindo a estrada, prejudicando a visibilidade e com risco de acidentes, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito, na certeza de que está atento às medidas de interesse da comunidade”.

A proposição foi aprovada por unanimidade nessa terça-feira, 20.

MAIS TRANSPARÊNCIA

Assista nossas reuniões no Youtube ou acompanhe ao vivo às Terças-feiras, às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha