CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE MOÇÃO DE APLAUSO PELO CARNAVAL 2018

iconemocaoaplauso

Confira o documento (Moção nº 04/2018) aprovado por unanimidade na Câmara nesta semana, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza e do Vereador Nevitom Borges da Costa:

Moção nº 04/2018

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Luiz Fernando Tavares e sua competente equipe organizadora e de apoio, especialmente do Departamento Municipal de Cultura, tendo à frente a Secretária Luciana Cláudia Oliveira de Souza, pela realização do Carnaval 2018.

A organização da Praça de Alimentação, as equipes de Segurança Privada e da Polícia Militar, a limpeza diária e as bandas no Coreto da Praça e no palco, além da decoração e organização do trânsito, são todos merecedores dos mais efusivos aplausos desta Casa Legislativa.

Sendo uma parte importante de nossa cultura, o Carnaval tem como característica principal a alegria e foi exatamente o que a Administração Municipal nos proporcionou. Por esta razão, parabéns a toda a equipe pelos dias de intensa alegria que proporcionou à população e visitantes, haja vista o público presente em todos os dias da festividade carnavalesca; famílias inteiras, de crianças a idosos, com muita animação, disposição e com total segurança, sem relatos de casos de violência”. (Lourdes Silva de Souza e Nevitom Borges da Costa)

MAIS TRANSPARÊNCIA

Assista nossas reuniões no Youtube ou acompanhe ao vivo às Terças-feiras, às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br