PRIMEIRA TRANSMISSÃO AO VIVO DA REUNIÃO DA CÂMARA FOI REALIZADA COMO TESTE NESSA TERÇA-FEIRA

Cidadãos agora poderão acompanhar em qualquer parte do mundo pelo Computador, Tablet, Celular ou SmarTV* o trabalho do Legislativo Campanhense.

IMG 20180207 163144

Após um teste bem sucedido realizado durante a Sessão Ordinária dessa Terça-feira, a Câmara Municipal da Campanha passará a transmitir suas sessões pelo Youtube, com links também no site e facebook.

A Câmara passa a utilizar o Youtube como mais uma ferramenta de contato com a população e o canal se soma à política de transparência adotada pelo Legislativo.

As transmissões serão feitas via Youtube, mas o cidadão poderá acessar os links também pelo Facebook da Câmara às terças-feiras às 19h e no Site, no mesmo horário. Após o encerramento das transmissões, a gravação na íntegra dos vídeos pode ser visualizada a qualquer momento pelos usuários no canal do Youtube, onde os vídeos estarão separados por data.

Você pode acessar e acompanhar as reuniões da Câmara no seu celular, tablet, computador  ou SmartTV (aparelho de TV com acesso à internet que tenha instalado o aplicativo Youtube*).

A medida foi adotada no sentido de ampliar os canais de comunicação entre o Legislativo e a comunidade, tornando o trabalho da Câmara cada vez mais transparente.

Você que deseja acessar as transmissões ao vivo, inscreva-se em nosso canal e receba as notificações existentes.

A próxima reunião é terça-feira, dia 20 de Fevereiro, às 19h. Acompanhe!

Campanhense residente nos Estados Unidos nos enviou a foto que ilustra a reportagem, no momento em que assistia a transmissão ao vivo pela sua TV com internet.

CONHEÇA NOSSOS CANAIS NA INTERNET:

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha