Imprimir

Requerimento pede informações sobre utilização de veículo particular em serviços da Prefeitura

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconerequerimentopedidodeinformacao

 

A Câmara aprovou por nove votos a favor e um contra, o Requerimento nº 04/2018, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que solicita do Prefeito que possa “encaminhar cópia do Termo de Cessão, para o Município, do veículo Chevrolet Montana, de propriedade do Vice-Prefeito e que está sendo utilizado pelos funcionários da Prefeitura em horário de expediente”. A proposição ainda pede que o Chefe do Poder Executivo possa informar “se a Prefeitura contratou seguro de vida para esses servidores e se em caso de acidente e danos no veículo, qual a responsabilidade, custos e implicações decorrentes dessa hipótese para o Município”.

 

O documento foi lido na íntegra, com a justificativa para o pedido. “Compete à Câmara Municipal exercer a sua função fiscalizadora, por meio de requerimentos, dada a prerrogativa estabelecida no §3º do art, 2º do Regimento Interno”.

 

Votaram a favor os Vereadores João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende, Lourdes Silva de Souza e Rodrigo José de Carvalho. Votou contra o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério não vota; somente em casos de empate.

 

MAIS TRANSPARÊNCIA

 

Outros detalhes desta reunião, no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=9UD3M9_df7I.

 

Acompanhe nossas reuniões ao vivo a partir do dia 20 - terça-feira às 19h, em um dos canais de comunicação abaixo:

 

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

 

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

 

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha