Imprimir

Proposição pede informações sobre pavimentação realizada recentemente na Rua Monsenhor Paulo

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconeobrasserviços

 

A Prefeitura deve receber nos próximos dias o Requerimento nº 05/2018, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que solicita do Prefeito que encaminhe cópias de documentos referentes à pavimentação da rua Monsenhor Paulo.

 

 

a)

cópia de todas as despesas, com os respectivos comprovantes;

 

b)

 

ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do responsável pela obra;

 

c)

informar se a empresa responsável pela obra já foi acionada, tendo em vista que o asfalto, cuja obra foi executada no final do ano passado, já se encontra totalmente deteriorado.

 

 

A justificativa da proposta também foi lida na reunião. “É nosso dever exercer o direito de fiscalização a que nos assegura a lei e o Regimento Interno desta Casa Legislativa, bem como resguardar o município com relação à responsabilidade sobre a obra”.

 

A proposta foi aprovada por unanimidade.

 

MAIS TRANSPARÊNCIA

 

Outros detalhes desta reunião, no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=9UD3M9_df7I.

 

Acompanhe nossas reuniões ao vivo a partir do dia 20 - terça-feira às 19h, em um dos canais de comunicação abaixo:

 

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

 

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

 

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha