Imprimir

Moção de Congratulações nº 02 é aprovada

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconemocaoaplauso

 

A última proposição votada e aprovada por unanimdade na Câmara na sessão dessa terça-feira (06) foi a Moção de Congratulações nº 02/2018, de autoria do Vereador Guilherme de Souza Serrano. Confira a Moção aprovada por unanimidade:

 

O Vereadores, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à nova Diretoria da Santa Casa de Misericórdia,  Conselho Fiscal e Conselho Administrativo, na pessoa de seu Presidente eleito Dr. Paulo César Ferreira Ayres Júnior.

 

É desejo que a atual administração da nossa centenária Santa Casa de Misericórdia se empenhe pela recuperação e superação das dificuldades financeiras, com otimismo e firmeza de propósitos para melhor atender à comunidade campanhense.

 

A nova Diretoria obteve uma vitória expressiva e marcante que, certamente, refletirá em um trabalho voltado às reais necessidades da nossa comunidade, na promoção da saúde e eficácia no atendimento à população, razão pela qual apresento os votos de pleno sucesso a todos os membros da nova Diretoria.

 

 

MAIS TRANSPARÊNCIA

 

Outros detalhes desta reunião, no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=9UD3M9_df7I.

 

Acompanhe nossas reuniões ao vivo a partir do dia 20 - terça-feira às 19h, em um dos canais de comunicação abaixo:

 

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCaynRFw-wbl_SRN0V9VFR0Q

 

Site: www.camaracampanha.mg.gov.br

 

Facebook: www.facebook.com/camaracampanha